As vítimas foram localizadas por vizinhos que avistaram o fogo na residência e quando foram ao local encontraram os dois cadáveres carbonizados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime bárbaro praticado por um homem até então identificado apenas como “João”, aconteceu na residência de uma fazenda denominada Pato Branco, que fica localizada na Linha 09, distrito de Triunfo, próximo de Candeias do Jamary. Nestor Santana (56) e Francisco Adelfo Romano foram mortos queimados minutos depois de discutirem com o suposto assassino.
As vítimas foram localizadas por vizinhos que avistaram o fogo na residência e quando foram ao local encontraram os dois cadáveres carbonizados. Uma guarnição da polícia militar, juntamente com o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foram até o local e constataram o fato. Os corpos foram trazidos para Porto Velho e aguardam contato de parentes para liberação.
A ocorrência foi registrada na UNISP de Candeias e passada para agentes do SEVIC que irão apurar o caso. Ainda não há pistas nenhuma do suspeito, João.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!