Operação “caruncho” leva acusados de venda de drogas para a Cadeia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Vilhena no último final de semana, três pessoas envolvidas com a venda e tráfico e drogas. Com eles a Polícia Civil apreendeu 800 gramas de entorpecente e 36 pacotes pequenos de substância de maconha. Infratoras Leidiane Aparecida Sousa dos Reis, 22, e Elaine Barbosa de Lana. Conduzido Sidnei Mauricio de Brito.
O Boletim de Ocorrências 2837, narra que um agente de Polícia Civil em continuidade as investigações na apuração de tráfico de entorpecente envolvendo Erval Lopes de Moura, - preso na semana anterior – passava por Elaine Lana, sua esposa. A Polícia descobriu que a droga estava enterrada no quintal da casa da Avenida José Garcia Moreira e seria repassada a outro traficante por Elaine. Ela confessou que havia droga mostrando a Polícia onde estava um tablete com 800 gramas de substância entorpecente.
Na sequência os policiais narram no Boletim 2840-2011 que a entrega dessa droga seria feita por dois homens. Na abordagem a estes a Polícia nada encontrou, porém na busca dentro da residência encontraram 36 papelotes de maconha. Envolvido na trama foi conduzido a Delegacia, Sidnei Mauricio de Brito.
Também em Cerejeiras
Na Rua Maranhão, no centro da cidade de Cerejeiras, ontem, por volta das 19 horas, a PM apreendeu uma moto e conduziu até a delegacia local Marcelo Teixeira, 24, acusado de venda de droga. A Polícia recebeu uma informação que o acusado sairia de sua residência para vender droga. Ele logo saiu em uma moto de placas NBV 9670 e quando foi visto pela patrulha, empreendeu fuga, deixou a moto e fugiu pulando muros e quintais. A Polícia encontrou na moto vários plásticos já prontos para enrolar a droga e quatro parangas de pasta base de cocaína, prontas para venda.
Outra viatura foi até a residência do acusado e com autorização dos familiares encontrou na residência e encontrou Marcelo. Ele confessou ser quem conduzia a moto. Foi encaminhado a Delegacia local para responder sobre as parangas encontradas no veiculo.
Assassino mata mais um da família
“Este é irmão do cara que matei em Vilhena”, disse um homem ainda não identificado que atirou e matou Claudinei da Silva Asch, 23 anos, neste final de semana no município de Cerejeiras. De acordo com a Polícia, populares informaram que na Avenida Italia Franco, havia um homem morto, mas quando os policiais chegaram Claudinei ainda respirava. Foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas disseram que quando a vitima viu o suposto agressor comentou “ este é irmão do cara que eu matei em Vilhena”, momento em que o acusado saiu do banheiro sacou a arma e afetou vários disparos contra a vitima. O assassino fugiu logo em seguida e não foi localizado pela Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!