Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG 150 e foi perseguida pelo proprietário do estabelecimento, que estava dirigindo uma camionete Hilux de cor preta, que na tentativa de conter os bandidos recebeu vários disparos...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O roubo praticado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Buenos Aires, bairro Embratel, zona Norte da capital, aconteceu por volta das 16h de quinta-feira (07). Dois homens armados com revólveres e pistola invadiram o comércio e levaram com eles vários quase 10 aparelhos celulares.
Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG 150 e foi perseguida pelo proprietário do estabelecimento, que estava dirigindo uma camionete Hilux de cor preta, que na tentativa de conter os bandidos recebeu vários disparos e ficou danificada.
Dois policias militares que passavam pelo local em motocicletas viram a ação dos bandidos, seguiram eles e também foram recebidos a bala.
Após intensa perseguição e tiroteio em uma via pública, um dos suspeitos conseguiu escapar depois de cair da motocicleta. O outro envolvido, identificado como Francisco Fabio Batista, de 26 anos, foi preso e com ele recuperados todos os objetos do roubo.
Diante dos fatos o assaltante foi levado para Central de Polícia, onde ele foi reconhecido pela vítima e logo descoberto que é foragido da Justiça onde cumpria pena na Colônia Penal Ênio Pinheiro.
Mesmo com troca de tiros ninguém saiu alvejado. Um dos policiais na perseguição caiu da motocicleta e sofreu leves escoriações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!