Jovem confessa que matou mulher para não morrer, ele e a esposa estavam sendo ameaçados

Jovem confessa que matou mulher para não morrer, ele a esposa estavam sendo ameaçados

Jovem confessa que matou mulher para não morrer, ele  e a esposa estavam sendo ameaçados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Alexandre Pedrozo Pontes 29 anos apresentou-se na manhã desta quinta-feira (31) juntamente com advogado na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), onde confessou ter matado na última quarta-feira (30) a jovem Naiane Rodrigues Florentino (24) com três disparos de arma de fogo no bairro Jardim Santana zona Leste da cidade.

Segundo relatos do próprio acusado (Alexandre), ele matou a jovem porque ele estava ameaçando de morte ele e a esposa dele por motivos desconhecidos. Alexandre disse que no momento do crime a jovem estava na esquina com mais cinco elementos e quando  ele passou, a vitima sacou de um revolver calibre 38 e disparou contra o mesmo que só não foi alvejado porque a arma bateu catolé. Com medo de morrer  Alexandre sacou de uma arma que ele estava empunhando e efetuou os tiros que vitimaram a jovem.

Após o crime o acusado jogou a arma em um mato próximo do local e fugiu. Nenhumas das armas citadas foram encontradas. Alexandre já responde por um crime desta mesma natureza onde tirou a vida de um jovem por motivos ainda não esclarecidos.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS