CRAVOU - Homem é preso após matar desafeto com facada no pescoço

CRAVOU - Homem é preso após matar colega com facada no pescoço

CRAVOU - Homem é preso após matar desafeto com facada no pescoço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de homicídio aconteceu no fim de semana em Candeias do Jamary, cerca de 20 km desta capital. Conforme foi apurado junto aos policiais que atenderam o crime, Paulo Almeida da Rocha, de idade não divulgada, morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro do João Paulo II, vítima de um profundo golpe de faca na região do pescoço, desferido por um desafeto, identificado como Valdemir Souza Nunes.

Após o crime Valdemir fugiu do local e deixou Paulo agonizando com a lâmina da faca cravada n o pescoço. Uma ambulância do SAMU foi acionada e removeu o jovem até o João Paulo II onde morreu minutos depois. O assassino foi preso enquanto caminhava tranquilamente com as vestes toda suja de sangue pelas ruas do município.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Porto Velho onde o suspeito se encontra preso aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso. Na delegacia Valdemir não disse o motivo do crime.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS