Uma mulher de 26 anos ao entrar no posto de saúde para realizar uma consulta médica foi atendida por um funcionário do setor administrativo tentou de forma bruta agarrá-la.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (04) no posto de saúde Ernandes Índio, localizado na Avenida Mamoré com a Avenida José Vieira Cahula, bairro Esperança da Comunidade, setor Leste da capital.
Conforme relatos registrados no Boletim de Ocorrência n° 11E1008002108, uma mulher de 26 anos ao entrar no posto de saúde para realizar uma consulta médica foi atendida por um funcionário do setor administrativo, identificado apenas como Cristovão, sendo que ele, de forma bruta, tentou agarrar a vítima e tirar a sua roupa para, possivelmente, abusá-la sexualmente.
Na delegacia em depoimento, a mulher disse que o abuso só não foi consumado porque ela não deixou e saiu do local. A ocorrência foi registrada na 8° Delegacia, que atende a região, para que o acusado seja localizado e seja punido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!