Homem agride ex-mulher com socos e ameaça esquartejá-la com faca de cozinha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da polícia da polícia militar estava em patrulha pelo bairro Tancredo Neves, no início da manhã desta segunda-feira (28) zona Leste de Porto Velho, quando se deparou com uma mulher pedindo socorro, informando que tinha um homem tentando matar sua tia em uma rua do bairro.
Os policiais se deslocaram até o endereço e entraram na casa, acabaram encontrando a mulher, Jamilce C.G. (31 anos), deitada de bruços na cama ao lado do ex-marido, Robson S.S. (23 anos). Ao pedir que ela se levantasse os policiais perceberam que havia um corte no rosto, abaixo do olho esquerdo. Indagada sobre a origem da lesão, a vítima disse a princípio que tinha caído, porém com a chegada de sua mãe, os agentes perceberam uma movimentação estranha.
A mãe da vítima dizia que Robson não tinha agredido sua filha, mas ao mesmo tempo apontava o dedo para ele, dando a entender de que houve uma agressão e que Jamilce estava com medo de alguma represália.
Os policiais levaram a mulher para outro cômodo, quando então ela disse o que aconteceu de fato. De acordo com ela, Robson a ameaçou de morte com uma faca de cozinha de cabo preto, dizendo que se uma viatura da polícia fosse até o local ele a esquartejaria. Ela relatou ainda que levou dois socos no rosto que causaram um corte e um hematoma abaixo do olho esquerdo e ainda um dente quebrado.
Robson acabou confessando as agressões para um policial e outra testemunha, que confirmou a história contando que ele derrubou Jamilce de cima de uma moto e que quando os dois entraram na casa, escutou a sua tia pedir socorro.
Ainda com os policiais a vítima aparentava estar bastante nervosa e a todo tempo se mostrava com medo do ex-marido dizendo que ele iria matá-la, chegando ao ponto de pedir que não fosse feito nenhum boletim de ocorrência.
Os policiais acabaram encontrando a faca de cabo preto e a vítima disse que o seu ex-marido já havia sido preso no município de Humaitá (AM) com drogas e armas. Foi feita uma pesquisa na Polinter, mas nada foi constatado.
Robson recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!