Por volta das 21h desta última quinta-feira (24) um homem de 46 anos, foi preso após ser abordado por policiais militares e durante a revista ser encontrado com ele um revolver calibre 32, municiado.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 1691/2011, os PM’s estavam realizando patrulhamento de rotina pelo bairro Floresta, zona Sul da capital, quando resolveram abordar o homem suspeito. Durante a abordagem os policiais resolveram olhar dentro de uma sacola que estava em uma de suas mãos.
Dentro da sacola encontrou o revolver calibre 32 enrolado dentro de uma bermuda. Ao ser questionado sobre qual seria o motivo da posse ilegal da arma, o acusado informou que sua filha, ainda menor de idade, havia mantido relações sexuais com um jovem conhecido na redondeza por ser “maluco” e que ele estava difamando a moral dele pelo bairro.
Por esse motivo o acusado tomou pegou a arma e disse que iria defender sua honra. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, que foi levado até a Central de Polícia para que fosse tomada as devidas providências legais.