Polícia prende homem que quis aplicar golpe em bar da zona Norte após consumir até o que não podia

Policia prende homem que bebeu em buteco e não quis pagar a conta

Polícia prende homem que quis aplicar golpe em bar da zona Norte após consumir até o que não podia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marcos R. (41) foi preso no fim da tarde da última quarta-feira (23) em um bar no bairro Nacional, zona Norte da capital, após consumir bebida alcoólica e outros produtos de um estabelecimento comercial e não ter dinheiro para pagar a conta.

De acordo com informações colhidas junto ao Boletim de Ocorrência n°1656/2011, essa não é a primeira vez que o homem tenta aplicar esse tipo de golpe. Em outra oportunidade ele bebeu, fumou e comeu, no final disse para a dona do estabelecimento que quando a despesa chegasse a quantia de R$ 100,00 avisasse a ele, mesmo assim o Marcos disse que não tinha como pagar e fugiu.

Nesta última ocasião o golpista tentou realizar o mesmo golpe e no momento em que ia fugir foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, que foi acionada por populares. Diante dos fatos o homem foi levado para a Central de Polícia e se encontra à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS