Paulo após espancar a mulher ainda se armou com uma faca de mesa e tentou golpeá-la. A vítima correu pelas ruas do bairro e deu de encontro com uma viatura policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Paulo C. A. (26) foi preso na noite de quarta-feira (16) na residência e comércio onde ele mora com a família no bairro Satélite, localizado em Candeias do Jamary – a 20 km da capital -, acusado de espancar a própria esposa porque ela não queria dar para ele o dinheiro de um benefício que o filho dela recebe do Governo Federal por ser deficiente físico.
De acordo com informações colhidas junto ao Boletim de Ocorrência n° 1440/2011, Paulo após espancar a mulher ainda se armou com uma faca de mesa e tentou golpeá-la. A vítima correu pelas ruas do bairro e deu de encontro com uma viatura policial. A mulher disse aos policiais que não é a primeira vez que ela é espancada pelo marido e que o filho dela (deficiente) também já apanhou dele por chorar muito.
O homem, enfurecido, ameaçou a mulher na frente dos policiais dizendo que se essa ocorrência fosse registrada, ele iria matar ela e a família.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia onde está detido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!