Agentes do DEAAI e Pratimônio prende diarista que tria furtado 15 mil da patroa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do SEVIC (Serviço de investigação e capturas) da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), com o apoio da Delegacia de Patrimônio, prendeu nesta manhã (16) a diarista Arlete Lima Tavares (40) que realizava serviços de limpeza a dois meses na casa de uma servidora pública estadual.
Segundo informações colhidas junto a agentes que realizaram a prisão, a acusada teria se aproveitado de um descuido da patroa onde furtou o cartão de saque junto com a senha e realizou diversos saques em dias alternados totalizando 15 mil reais.
De acordo com as delegadas Drª. Juracy Henrique e Alessandra Paraguassu a prisão da suspeita foi feita através de investigação junto ao Banco do Brasil onde ambas tiveram acesso a fotos e vídeos de cirtuido interno do banco onde Arlete aparecia efetuando transação bancaria.
Depois de presa a diarista confessou o furto dizendo que gastou parte do dinheiro em festas regrada a cerveja, churrasco e ainda pagou dividas de compra de vários objetos. Com a mulher foi ainda recuperado R$ 1, 200,00 (hum mil e duzentos reais) em espécie e os objetos comprados com o dinheiro da ex-patroa que se somam em torno R$ 3.000,00 (três mil reais).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!