Rondoniense é suspeito de homicídio contra namorada virtual em Minas Gerais

Rondoniense é suspeito de homicídio contra namorada virtual em Minas Gerais

Rondoniense é suspeito de homicídio contra namorada virtual em Minas Gerais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As primeiras informações dão conta de que a secretária Janinha Pereira de Freitas, de 35 anos, que trabalhava na Facit (faculdade que funciona em M. Claros), foi assassinada por um rapaz que teria conhecido pela internet, e que seria de outra cidade. O corpo foi encontrado na manhã de ontem, pelo irmão, na casa onde morava, no rua Geraldo Athayde, com marcas de violência no rosto e pescoço. Há informação que Janinha se comunicava com o rapaz pela internet e que teriam marcado encontro neste fim de semana.
Outros dados já levantados pela Polícia: Janinha havia terminado um relacionamento de seis anos, há duas semanas; conheceu um rapaz de Rondônia, pela internet, rapaz que estaria morando em S. Paulo e que veio encontrar-se com ela, no último fim de semana; a secretária morava sozinha na avenida Geraldo Ataíde, a dois quarteirões do Parque de Exposições. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS