Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia

Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia

Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A confusão envolvendo um coronel da reserva do Exército Brasileiro, de 57 anos, e um comerciante, de iniciais A.V.N., 30 anos, aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (10) em uma rua do bairro São João Bosco, região central da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 1248/2011, os dois entraram em luta corporal após, segundo o oficial, flagrar o comerciante realizando direção perigosa, realizando manobras como “cavalo de pau” e conduzindo o veiculo, um Fiat Uno, em alta velocidade na rua que estava cheia de crianças brincando.

Com a chegada da polícia cada um contou uma versão. O condutor do veículo, A.V.N., disse que estava entrando em casa quando viu a porta arrombada e logo foi surpreendido pela ação do coronel, que o lesionou com vários socos, e ainda rasgou a roupa que estava usando.

Na versão do oficial disse que durante a realização de manobras perigosas efetuadas pelo comerciante, foi atingido pelo veículo depois que ele pediu para o mesmo parar com o que tava fazendo se não ia acabar atropelando alguém.

Diante dos fatos, as duas partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS