Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas, sendo mais de 150 paradas de maconha, cerca de 100 trouxinhas de cocaína, uma porção grande e prensada também de maconha.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucas da Resureissão (21) foi preso no fim da tarde de ontem (10) no alojamento do canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau. Ele possuía um grande comércio de substâncias entorpecentes no local. A prisão de Lucas foi efetuada por agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 4° DP que foram informados sobre a ação do rapaz por um chefe da segurança do local.
Com o suspeito foi apreendida uma grande quantidade de drogas, sendo mais de 150 paradas de maconha, cerca de 100 trouxinhas de cocaína, uma porção grande e prensada também de maconha, além de vários objetos de procedência duvidosa.
Lucas fez questão de informar na delegacia que ele vendia as substâncias no local para todo tipo de gente e que elas tinham bastante saída, pois por dia ele vendia cerca de 400 parângas. Lucas disse que comprou a droga na Bolívia com um homem conhecido apenas pelo apelido de “Negão”.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi flagranteado e levado para a carceragem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!