Funcionário da AGU é detido em posto de gasolina pelo crime de poluição sonora

Funcionário da AGU é detido em posto de gasolina pelo crime de poluição sonora

Funcionário da AGU é detido em posto de gasolina pelo crime de poluição sonora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A detenção efetuada por policias militares do Batalhão Ambiental aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (21) em um posto de gasolina localizado na esquina das ruas Tenreiro Aranha e Pinheiro Machado região central da cidade. Na ocasião conforme relatos do Bop n° 603/2011 o auxiliar de serviços diversos lotado na AGU (Advocacia Geral da União) foi detido pelo crime de poluição sonora devido o mesmo estar usando o volume do som do carro acima do permitido no horário noturno.

Segundo relatos dos policiais que realizaram a detenção, somente o infrator estava com o volume alto com 36.1 decibéis, e mesmo vendo a presença dos PMs não se intimidou e permaneceu com o alto volume.

Diante da infração o jovem foi encaminhado para a Central de Policia onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS