O agressor foi localizado escondido dentro do forro do apartamento. Quando foi abordado ele correu e subiu em cima do telhado e dizia: “Só vou sair daqui morto”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu nesta madrugada (10) em uma residência localizada na BR 364, região de Candeias do Jamary, setor Rural da capital. De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência n° 295/2011, a vítima, uma mulher de 22 anos, foi abordada pelo ex- marido, identificado pelas iniciais M.F.A. (27), quando ela retornava do trabalho e a ameaçou de morte, em seguida a estuprou. O crime aconteceu em uma vila de apartamento.
Após o estupro a vítima foi para casa e contou o acontecido para os pais. De imediato foi acionada ajuda policial via 190 e o homem foi localizado escondido dentro do forro do apartamento. Quando foi abordado ele correu e subiu em cima do telhado e dizia: “Só vou sair daqui morto”.
Um cerco foi montado e quando os Policiais Militares partiram para cima do agressor ele sacou de um revolver, calibre 38, e efetuou um disparo que por pouco não atingiu a comandante da guarnição.
Os policias assustados e com medo de algo pior acontecer revidaram os tiros e atingiram o “maníaco” com um tiro de espingarda, calibre 12, de bala de borracha. Diante dos fatos o homem foi imobilizado, recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!