Lavrador é preso acusado de estuprar e manter mulher em cárcere privado

Lavrador é preso acusado de estuprar e manter jovem em cárcere privado

Lavrador é preso acusado de estuprar e manter mulher em cárcere privado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O lavrador Valminei B.C. (31) foi preso na última terça-feira (28) em uma residência, localizada na Vila Nova de Samuel, a cerca de 70 km da capital, onde ele mantinha em cárcere privado uma jovem de 21 anos de idade, que também foi abusada sexualmente por ele.

Conforme relatos de testemunhas Valminei encontrou a jovem sozinha em uma rua e a convidou para passar a noite na casa dele sob a mira de um facão, pois a vítima tinha brigado com o namorado e não tinha onde dormir. Depois de ter o pedido negado pela mulher o lavrador a arrastou para a casa dele e lá abusou sexualmente dela durante toda a noite, mantendo-a presa por mais de 24h.

A jovem só foi libertada depois que populares acionaram a polícia, após verificarem que ela estava chorando dizendo que não podia sair da casa se não ia morrer.

Quando uma guarnição da PM chegou ao local o acusado estava com um facão ameaçando várias pessoas por causa da comunicacao feita ao CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais). Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia, onde aguarda detido as medidas que a Justiça irá tomar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS