Criança morre com vários hematomas pelo corpo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de 05 anos de idade deu entrada já sem vida no Hospital Municipal com vários hematomas pelo corpo. De acordo com a equipe médica, a criança morreu bem antes de ser atendida no hospital.
Segundo informações do padrasto, Carlos Alves de Souza, 30, e da mãe, Cláudia Alves da Silva, 29, no último domingo (26), a criança sofreu uma queda dentro do banheiro da residência onde residem, localizada na rua Freijó, entre T-05 e T-6. Como aparentemente a criança estava normal, os pais resolveram não levá-la ao hospital e compraram alguns medicamentos em uma farmácia.
No começo da tarde de ontem (28), a menina começou a passar mal, chegando a vomitar um líquido preto. Em seguida, começou aparecer vários hematomas em seu corpo. Neste momento, os pais assustados, ligaram imediatamente para o Corpo de Bombeiros e pediram ajuda.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiro fora até ao local e constatou que a criança já estava sem vida, mas mesmo assim resolveram levá-la para o Hospital Municipal. A PM também esteve no local e registrou o caso da 1ª DP.
Ao tomar ciência do caso, o Delegado de Plantão, Dr. Luiz Carlos Hora começou uma investigação que se estendeu por toda a madrugada de hoje (29). Por volta das 23 horas de ontem (28), o médico legista terminou os trabalhos e não constatou nenhuma marca de violência pelo corpo da menina e hoje (29 de manhã entregará o laudo médico, onde saberemos a "Causa Morte".
O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia e o Delegado de Plantão os flagranteou por Homicídio Culposo, onde o agente não tem a intenção de matar.
Ainda hoje (29), o delegado Dr. Luiz Hora, marcará uma coletiva com a imprensa e explicará melhor o caso.
Atualizada em 29/12/2010 às 08h39min... O médico legista concluiu os trabalhos e contatou que a "Causa Morte" da criança, foi INFECÇÃO GENERALIZADA, tendo em vista aos ferimentos sofrido por uma queda na última semana.
O prisão ocorreu devido os pais terem negligenciado, pois não levaram a filha ao hospital para os cuidados médicos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!