A estudante Alinny da Silva Witer (20) foi presa durante esta madrugada (28) acusada de comercializar substancia entorpecente no bairro Nova Porto Velho zona Norte da capital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A estudante Alinny da Silva Witer (20) foi presa durante esta madrugada (28) acusada de comercializar substancia entorpecente no bairro Nova Porto Velho zona Norte da capital. A jovem foi pega depois que uma guarnição policial da Força Tática receber denuncia anônima de populares que presenciavam o intenso comércio no local.
Com Alinny foram apreendidos quase 10 trouxinhas de uma substancia esbranquiçada tipo cocaína que estavam escondidas dentro do apartamento que a mesma mora. No local foram apreendidos vários aparelhos celulares e inúmeros apetrechos para confeccionar parângas.Diante dos fatos a jovem foi encaminhada para a Central de Policia onde foi flagranteada e aguarda detida as medidas que a lei ira tomar sobre o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!