Mensagens eletrônicas que supostamente representavam uma traição conjugal foram a motivação para um homem agredir sua esposa no inicio da noite desta quinta-feira (16) na capital de Rondônia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mensagens eletrônicas que supostamente representavam uma traição conjugal foram a motivação para um homem agredir sua esposa no início da noite desta quinta-feira (16) na capital de Rondônia.
De acordo com relatos do Boletim de Ocorrência 10224/2010, um rapaz de 20 anos teria encontrado no Orkut de sua mulher, mensagens de outros homens com galanteios e elogios. Transtornado pela suposta "traição virtual", iniciou uma discussão que culminou com uma agressão, que lesionou a mulher de 24 anos.
Encaminhados para a Central de Polícia, na presença da delegada Aline Neiva Santos, a vítima não quis representar criminalmente contra seu companheiro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!