No início da tarde desta terça-feira (14), o "mostro de minas" fugiu do presidio Ênio Pinheiro, após balear um Agente Penitenciário. Segundo informações da Polícia Militar o maníaco está de pose de duas pistolas e tenta fugir pelos fundos da penitenciária
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da tarde desta terça-feira (14), por volta de 14h, o detento Marcos Antônio dos Santos, mais conhecido como "Monstro de Minas", fugiu do presidio Ênio Pinheiro junto com outro presidiário, identificado apenas pelo primeiro nome, Reginaldo. Ele fugiu após balear um agente penitenciário. Os dois conseguiram fugir, adentrando mata fechada que fica próximo do presídio.
FUGA
Segundo informações da Polícia Militar, o maníaco está de posse de duas armas, uma pistola ponto 40 e um revolver, calibre 38. Ele tentou fugir pelos fundos da penitenciária. Marcos trabalhava na fábrica de bolas quando armado, dominou todo mundo e amarrou-os, em seguida pegou dois uniformes de pedreiro e ao tentar passar pela saída, o engenheiro de obras não o reconheceu como um dos seus empregados, quando acionou a segurança do presídio. Na fuga, o "Monstro de Minas" acabou disparando contra um agente penitenciário e fugiu.
A PM cercou todo perímetro do Ênio Pinheiro e demais estradas adjacentes do presídio na captura dos bandidos. O agente penitenciário baleado, foi atingido no ombro e em seguida encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!