O autônomo Gilvan C.M. (43) foi preso na tarde de quinta-feira (02) depois de agredir a própria esposa, identificada pelas iniciais L.A.S. (47) com vários socos, pontapés e ainda com diversas pancadas desferidas com um taco de sinuca, deixando a mulher bastante lesionada.
Segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência n° 9774/2010, Gilvan teria ligado para ela e pedido para ir até o bar dele receber um presente. Quando a vitima chegou ao local e viu que não iria ganhar nenhum objeto, cobrou do homem o tal presente, que furioso deu um soco na boca da mulher, seguidos de chutes e empurrões. Na seqüência o agressor pegou um taco de sinuca e espancou a vítima até deixá-la jogada no chão.
Testemunhas disseram aos policiais que o comerciante só não matou a mulher porque várias pessoas se meteram na briga e conseguiram desviar a ação do agressor.
Uma guarnição da polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou Gilvan no interior do estabelecimeto. De imediato o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde está preso aguardando as decisões da Justiça.