OPERAÇÃO SALUS - Veja os nomes dos envolvidos que foram detidos pela PF
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Operação Salus, deflagrada nesta segunda-feira (08), pela Polícia Federal, que cumpre mandado de prisão, busca e apreensão em Ji-Paraná e Porto Velho, pela prática de supostos crimes eleitorais executados por um grupo de cinco assessores políticos do parlamentar estadual Euclices Maciel (PSDB/Ji-Paraná).
Esses assessores foram presos em prisão temporária de cinco dias conforme fundamento na Lei 7.960/98. artigo 1º, inciso I, e inciso III, alinea "I". Confira os nomes dos detidos:
Reginaldo Vitoriano dos Santos
Loana Aparecida de Oliveira
Aluízio de Oliveira
Daniele Azevedo Costa
Jonas Benigno dos Santos
De acordo com a PF os envolvidos atendiam à população no escritório político e comitê eleitoral do Deputado Estadual Euclides Maciel no município de Ji-Paraná, realizando agendamento de exames e consultas médicas pelo SUS em prazos bem menores do que aqueles normalmente estipulados para o atendimento da população em geral, “furando a fila” de atendimento regular em detrimento do restante da população, usuários do sistema público de saúde no Estado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!