Jovem acusado de matar sogra é preso ao ser intimado

André Duarte de Almeida (19) foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (21) como principal suspeito de matar a própria sogra identificada como Ana Maria Carvalho (31) com varias pauladas, no ultimo dia 15/06 na residência onde a vitima morava no bair

Jovem acusado de matar sogra é preso ao ser intimado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

André Duarte de Almeida (19) foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (21) como principal suspeito de matar a sogra identificada como Ana Maria Carvalho (31) com várias pauladas na cabeça, no último dia 15/06 na residência onde a vitima morava no bairro Agenor Martins de Carvalho, região Norte da capital.
 
A prisão de André aconteceu no momento em que o acusado estava sendo intimado na DCCV (Delegacia de Crimes Contra Vida). Segundo informações colhidas junto ao delegado Marcio Mendes que preside o caso, há fortes indícios de que o fator principal para morte da dona de casa seria o fato da filha dela, uma adolescente de 15 anos namorada de André, estar grávida de quase 40 dias, e por esses motivos mãe e filha passaram a se desentenderem causando mal estar no acusado.
 
O crime
 
Os agentes também suspeitam que a morte foi consumada no momento em que mãe filha travavam uma luta corporal,por causa da gravidez da menor,e André teria se aproveitado da ação das duas,e posse de um pedaço de madeira consumou a morte da mulher de 31 anos.
 
Ameaças
 

Depois da morte da mulher, o casal acabou rompendo a relação e cada um foi para seu lado. Com medo que a menor abrisse o “bico”, André passou a ameaçar a ex-companheira de morte caso ela contasse alguma coisa para alguém. Depois de prestar um depoimento na DCCV a menor mandou uma carta para o suspeito dizendo que não tinha dito falado nada ao delegado, fato este descoberto pelos agentes que mandaram intimação ao suspeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conclusão

 
Em uma das mãos de Maria (vitima) foi encontrada uma grande quantidade de cabelo que pode ser da filha adquirido no momento em que as duas brigavam. O material será enviado  para a UFA (Univesidade Federal de Alagoas) e lá passra por exames de DNA e se confirmado a suspeita o caso será elucidado e o jovem permanecera preso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS