ABSURDO – Garimpeiro é preso acusado de estuprar criança de quatro anos - Foto

ABSURDO – Garimpeiro é preso acusado de estuprar criança de quatro anos

ABSURDO – Garimpeiro é preso acusado de estuprar criança de quatro anos - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O garimpeiro identificado Raimundo Braga da Costa 57 anos, foi preso na noite de segunda-feira (20) em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves zona leste a capita, acusado de estuprar uma criança de quatro anos de idade, filha de sua sobrinha.
 
Conforme foi apurado junto ao boletim de ocorrência n° 7587/2010 Raimundo estava na referida residência passando uns dias com a família da menor,e em um momento de descuido sozinho com a vitima,levantou o vestido da mesma e passou a chupar a partes intimas da menor e em seguida penetrou um dos dedos na vagina da menina.
 
A policia foi acionada após a mãe da criança ter chegado e presenciado a menor deitada em cima de uma cama, com o vestido levantado e em estado de choro. Quando questionado pela mulher, Raimundo se mostrou nervoso e muito assustado. A mãe da criança tirou a mesma do local e diante de muita pergunta, ela disse que o tio tinha levantado se vestido e passado a língua entre as suas pernas. A policia de imediato deu voz de prisão ao tio tarado, e logo o conduziu para a Central e Policia onde foi flagranteado e apresentado ao delgado de plantão que ira tomar as medidas necessárias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS