O fato que resultou na prisão do pai de uma criança de sete anos identificado como Raimundo nonato dos Santos Silva (34), ocorreu no fim da tarde de ontem (16) no comércio onde eles moram localizado no bairro Areal da Floresta zona sul da capital.
De acordo com o B.O nº 7434/2010 uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local acima citado foi encontrada uma criança de sete anos alvejada com um tiro no joelho.a mesma ao ser questionada disse que um homem teria entrado no comércio e pediu dinheiro,e quando o menor informou que não tinha,foi agredido com um tiro de revólver calibre 38.
Os policiais suspeitaram das informações passada pela criança e perguntaram ao pai do menor se ele guardava alguma arma em casa, o pai rapidamente disse que não. Porém os PM’s insistiram no questionamento e pediram autorização párea realizarem uma busca na propriedade. Durante a busca encontraram munições dentro de uma carteira de cigarros e um coldre foi encontrado dentro de uma caixa.
Ao ser questionado sobre a autorização para portar tais objetos, o pai afirmou que não tinha permissão. No mesmo momento foi dada voz de prisão ao pai da criança e o encaminharam até a Central a Central de Polícia para os devidos esclarecimentos