O fato muito inusitado aconteceu na madrugada de segunda-feira (13) na Estrada 13 de setembro também conhecida como Estrada do Japonês, situada no bairro Aeroclube, setor Sul da capital. Conforme foi apurado junto ao B.O nº 7335/2010 o lavrador identificado pelas inicias do nome E.P.S (29),foi pego em flagrante pilotando uma motocicleta completamente nu usando apenas um capacete e um par de tênis.
E.P.S foi visto por uma guarnição da Policia Militar e ao receber ordem de parada, ignorou a ordem e fugiu.Depois da perseguição a guarnição conseguiu prender o mesmo no endereço acima citado.
Quando questionado sobre o fato, o lavrador disse que estava apenas realizando uma fantasia de “pilotar uma moto sem roupa”. Não satisfeitos com o posicionamento do conduzido, os PMs continuaram a questioná-lo e logo o mesmo disse que depois de uma noite de bebedeira passou na rua da Beira em um ponto de gays, e contratou de um deles o serviço oferecido. Após a pratica sexual onde foi ativo, o lavrador se assustou com a ação do gay em querer inverter as posições e possui-lo. O lavrador logo fugiu do local montando na motocicleta deixando para trás as próprias vestes.
Diante do flagrante E.P.S recebeu voz de prisão por Direção Perigosa,por dirigir em alta velocidade não respeitando as leis do transito, e foi levado para a carceragem da delegacia onde ficou detido até que fosse ouvido pelo delegado de plantão.