Quadrilha assalta posto de gasolina, troca tiros com a polícia e acaba presa - Fotos

Após o roubo uma guarnição policial foi acionada, ao chegar no local encontrou várias pessoas correndo assustadas e viu os assaltantes entrando no veículo. No momento em que os policiais...

Quadrilha assalta posto de gasolina, troca tiros com a polícia e acaba presa - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O assalto que aconteceu em um posto de gasolina acabou deixando os clientes aterrorizados com a violência da investida. A ação aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (02) no cruzamento da avenida Mamoré com rua Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência n° 6961/2010 a quadrilha, composta por: Ramon Araujo Lacerda (19), Rocel Vieira Reis (20), Simplício Emerson Araujo da Silva (19) e um adolescente de 17 anos, invadiu o estabelecimento comercial com uma arma de fogo (revolver, calibre 38) e roubou um valor em dinheiro não divulgado e vários objetos de valores de funcionários e clientes.
 
A ação foi executada por dois membros da quadrilha, pois os outros dois ficaram dando suporte em um veiculo Gol vermelho, de placa NDR 6961. Após o roubo uma guarnição policial foi acionada, ao chegar no local encontrou várias pessoas correndo assustadas e viu os assaltantes entrando no veículo. No momento em que os policiais deram voz de parada à quadrilha, os integrantes aceleraram o veículo e correram em disparada efetuando vários disparos na viatura que perseguiu.
 
Em outro ponto da zona Leste outras guarnições policiais foram acionadas e montaram um cerco em uma rua onde os assaltantes iam passar. Eles ignoraram a situação, furaram o bloqueio e continuaram a atirar nos PMS que revidaram a ação perfurando os pneus do Gol, que não conseguiu mais rodar e parou. No momento em que foram abordados os assaltantes ainda partiram para cima dos PMs para agredi-los, mas foram contidos com a eficiência de várias guarnições, que conseguiram conter o ímpeto violento da quadrilha.
 

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos até o Pronto Socorro João Paulo II, onde foram atendidos e em seguida encaminhados para a Central de Policia, onde se encontram detidos aguardando as medidas que a lei tomará sobre o caso. Na ação nenhum policial foi lesionados e os assaltantes escaparam somente com escoriações.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS