ADULTERAÇÃO- Toyota é flagrada com placa adulterada por fita isolante na capital

ADULTERAÇÃO- Toyota é flagrada com placa adulterada por fita isolante na capital

ADULTERAÇÃO- Toyota é flagrada com placa adulterada por fita isolante na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um fato estranho e relevante foi registrado na Central de Polícia apenas como “comunicação”. Nos bastidores, policiais comentam que houve a ingerência do filho de um figurão do Estado para que o registro ficasse desta forma.
 
Por volta de 9hs, os integrantes da guarnição Alfa 3 da Ciatran – Companhia de Trânsito da Polícia Militar receberam a missão via CIOP de averiguar uma camionete modelo Hilux que estava supostamente com a placa adulterada. Imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço, na rua Elias Gorayeb, altura do nº 2969, onde constataram a veracidade da informação. No local, estava estacionada a Hilux preta, com fitas isolantes na placa sobre os numerais 00, transformando-os em 88, Desta forma a placa NDR -8008 se transformou em NDR – 8888.
 
O condutor do veiculo, identificado como José Miguel Said Morheb, empresário, 41 anos tentou na frente da PM retirar as fitas adesivas da placa, no que foi impedido pelos policiais. Na seqüência, apresentou diversas versões infundadas para justificar a atitude ilícita. De nada adiantou. Os policiais deram voz de prisão para o acusado, lendo seus direitos constitucionais e encaminhando-o a Central de Polícia. Também foi registrado o AI nº 93347 e a TAMA nº 60582. O documento do veiculo foi recolhido e o carro encaminhado ao pátio do Detran/RO.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS