CIÚME - Mulher chega em casa "tarde da noite" e companheiro tenta matá-la asfixiada

Mulher chega em casa "tarde da noite" e amasio tenta mata-la asfixiada

CIÚME - Mulher chega em casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A dona de casa que possui as inicias do nome G.C. M. (21) quase foi morta na noite de sexta-feira (20) pelo próprio companheiro, identificado como Raimundo Garcia da Silva (48), após chegar em casa, segundo ele, "tarde da noite" - 23h30. Conforme relatos registrados no Boletim de Ocorrência n° 6506/2010, Raimundo quando recepcionou a vítima no portão de casa foi logo agredindo-a com palavras de baixo calão como: "puta, vagabunda e adúltera". Descontente a mulher resolveu sair de casa para não ouvir os insultos e logo foi pega pelo agressor que lhe bateu e tentou asfixiá-la enforcando-a.
 
Mesmo presa nas garras de Raimundo a dona de casa gritou por socorro e foi atendida por vizinhos que acionaram a polícia e evitaram que a G.C.M. fosse morta. Ainda no local Raimundo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde se encontra detido aguardando as medidas que a lei tomará sobre o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS