Polícia prende bando que roubava motos e vendia as peças já embaladas para lojas da capital - Fotos

Duas guarnições montaram uma campana próxima do local e presenciaram dois dos conduzidos chegando na casa em duas motocicletas, sendo que ao abordarem eles, encontraram com um dos homens uma porção de cocaína.

Polícia prende bando que roubava motos e vendia as peças já embaladas para lojas da capital - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de um bando, composto por quatro homens, e duas mulheres – que se apresentaram como prostitutas -, aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (02) em uma residência localizada no bairro Escola de Polícia, setor Leste da capital. Os integrantes foram identificados como: Rafael Rodrigues da Silva (26),Calvin Martins Marques (19), Roberson Custodio da Silva (19), Aldemir Antunes (25), Rosângela Oliveira (33) e Mariluce Moreira (26). A polícia chegou até o local de desmanche após várias pessoas fazerem ligação anônima via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que denunciavam o chamado “Mocó” do bando.
 
Duas guarnições montaram uma campana próxima do local e presenciaram dois dos conduzidos chegando na casa em duas motocicletas, sendo que ao abordarem eles, encontraram com um dos homens uma porção de substância entorpecente, aparentemente cocaína.
 
Quando os PMs entraram na residência localizaram mais dois conduzidos embalando varias peças de motos em sacos plásticos e colocando em caixas de papelão para comercializar em lojas da capital.
 
Quando questionados sobre a procedência dos materiais, os homens acabaram confessando ser tudo produto de roubo.
 
As mulheres aprendidas no local disseram aos PMs que não tinham nada com os homens e que teriam ido até a casa para fazer programas sexuais onde receberiam pelo serviço prestado.
 
Diante da situação, todos os envolvidos juntamente com as mulheres foram conduzidos até a Central de Policia onde lá prestaram detalhes do crime para o delegado de plantão. O caso foi registrado na Central de Polícia sob o B.O. 6017/2010.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS