Dupla de traficantes é presa na capital com quase 120 quilos de maconha

Os envolvidos foram identificados como Alan Carlos Silva Freitas e Armando Chaves Casanova, vulgo "Armandinho", com eles foram encontrados 117 quilos de maconha embalada em fita adesiva e mais uma porção de 80 gramas de cocaína oxidada.

Dupla de traficantes é presa na capital com quase 120 quilos de maconha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A prisão aconteceu em uma residência localizada no bairro Três Marias, setor Leste da capital, por volta das 19h de terça-feira (13). Conforme foi apurado na Delegacia Especializada que efetuou o flagrante DENARC (Delegacia de Narcóticos), os envolvidos foram identificados como Alan Carlos Silva Freitas e Armando Chaves Casanova, vulgo "Armandinho", com eles foram encontrados 117 quilos de maconha embalada em fita adesiva e mais uma porção de 80 gramas de cocaína oxidada.
Os agentes efetuaram a prisão após longos dias de investigações com informações de pessoas anônimas passadas via telefone. De acordo com as informações a dupla tinha em seu poder uma grande quantidade de droga e que seria distribuída para venda em diversas "bocas de fumo" da capital.
"Armandinho" e Alan foram encaminhados para a delegacia, onde lá serão interrogados pelo delegado que preside o caso, Nestor Romanzini,que irá tomar as medidas que a Lei requer sobre o caso. 

Ambos os envolvidos já possuem passagem pela polícia e respondem pelo mesmo crime. "Armandinho", segundo informações dos agentes, já está no ramo do tráfico há bastante tempo onde é conhecido como chefe do tráfico de maconha da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS