PRF recupera carreta roubada em Vilhena, fugitivo jogou carreta contra bloqueio policial

PRF recupera carreta roubada em Vilhena, fugitivo jogou carreta contra bloqueio policial

PRF recupera carreta roubada em Vilhena, fugitivo jogou carreta contra bloqueio policial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Por volta das 17H40, a PRF foi comunicada pela PM que no km 10, da BR 364, estava em andamento uma ocorrência do tipo "vias de fato" e durante o tumulto, uma carreta bitrem teria sido tomada de assalto, seguindo em direção ao Posto da PRF. Os patrulheiros rapidamente montaram uma barreira em frente ao Posto. Ao ver a bloqueio, o condutor jogou a carreta pra cima dos policiais dando prosseguimento a sua fuga. Uma equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático do referido veiculo com o apoio de 03 viaturas da PM. No percurso, rumo a Comodoro/MT, foram realizadas varias tentativas de conter a carreta, inclusive com com disparos de arma de fogo nos pneus da mesma, sem êxito.
 
A carreta só foi parada quando os Agentes da PRF que prestavam suporte a ocorrência, conseguiram localizar o proprietário e solicitaram que o mesmo acionasse a rastreadora com urgência e efetuasse bloqueio eletrônico do veículo.
 
Ao ser bloqueado no km481 da BR 174/MT, o infrator evadiu mata adentro sendo capturado após um cerco montado no local. Questionado, José Antônio dos Santos(39), natural de Irecê/BA, informou que iria pescar.
 
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia da Policia Civil em Vilhena/RO.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS