USINA URGENTE – trabalhador leva pratada na cara por não aderir à greve - Confira Vídeo

USINA URGENTE – trabalhador leva pratada na cara por não aderir à greve

USINA URGENTE – trabalhador leva pratada na cara por não aderir à greve - Confira Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O mecânico Carlos de Souza da Costa (34) foi agredido no início da tarde desta terça-feira (29) no refeitório da Usina Hidrelétrica de Santo Antonio, localizada às margens direita do Rio Madeira, por um trabalhador identificado como Marcos Aurélio Barbosa Gonçalves (35), que enfurecido com a atitude do mecânico que teria ido trabalhar agrediu o mesmo com uma pratada no rosto, o que acabaou lhe causando 12 pontos.
 
Carlos deixou claro que não tinha nenhuma rixa com o Marcos e o que teria motivado o agressor a praticar a lesão foi o fato dele ter ido até o canteiro de obras consertar uma máquina, causando a ira em Carlos que com um prato de comida quebrou no rosto da vítima, na altura do supercílio esquerdo.
 
Após as agressões Marcos tentou fugir do local, mas foi contido por seguranças do canteiro. Testemunhas acionaram uma guarnição da PM que esteve no local e efetuou a prisão do agressor, que foi levado até Central de Policia onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS