MONSTRO - Polícia prende comerciante acusado de estuprar a própria filha

O comerciante ainda tentou negar o fato, mas a menor confirmou todos os abusos e disse que temia o comportamento do pai tarado.

MONSTRO - Polícia prende comerciante acusado de estuprar a própria filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Conforme foi apurado junto ao Boletim de Ocorrência n° 5116/2010 a prisão do comerciante que possui as iniciais do nome Ítalo G. F. (55) aconteceu por volta das 0h de terça-feira (29) em uma residência localizada no bairro Igarapé, zona Leste da capital. O comerciante é acusado de estuprar a própria filha de 14 anos de idade, quando teria pego a adolescente à força e passou a chupar as partes íntimas dela que, com medo de ser penetrada, escapou das garras do maníaco e correu para a rua pedindo ajuda.
 

Após ser acudida por uma moradora, a adolescente pediu que a testemunha acionasse a polícia pra que não acontecesse algo pior. Uma guarnição da PM foi acionada e quando chegou ao local conseguiu prender o acusado em flagrante. O comerciante ainda tentou negar o fato, mas a menor confirmou todos os abusos e disse que temia o comportamento do pai tarado. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a carceragem da Central de Polícia onde aguarda detido a transferência para o presídio José Mário Alves, o "Urso Branco".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS