Francisco Francione Soares Junior estaria na boate Barcaça de propriedade da família do vice-prefeito Emerson Castro (PMDB), quando pediu uma dose de whisky, pagou pela mesma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ocorrência policial registrada na 1ª Delegacia de Polícia da capital na madrugada desta segunda-feira (21) informa sobre um espancamento sofrido por um jovem numa boate na região conhecida como “calçada da fama”.
De acordo com o B.O. 2709/2010 registrado a 1hs da manhã desta segunda-feira, Francisco Francione Soares Junior estaria na boate Barcaça de propriedade da família do vice-prefeito Emerson Castro, quando pediu uma dose de whisky, pagou pela mesma e sentou-se para degustá-la. Ainda segundo a vítima, o mesmo teria sido abordado pelo suposto proprietário acompanhado de dois seguranças, que sem explicarem os motivos e usando de força física levaram o rapaz para uma sala nos fundos da boate e passaram a agredir-lhe com socos e pontapés, causando diversos hematomas nas costas e no peito.
Após ser libertado por seus algozes, Francisco ligou para o 190, que enviou uma viatura para o local. Por incrível que pareça, os PMs, mesmo vendo o cidadão todo “socado”, com diversos hematomas não tomaram nenhuma providencia contra os agressores, se limitando a levar o rapaz até a porta do 1º DP. Francisco foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito através do oficio nº 153/2010/1ºDP.
O espaço se encontra aberto neste webjornal para a direção da boate Barcaça dar sua versão dos fatos. A corregedoria da PM deve investigar o caso de prevaricação dos soldados que atenderam a ocorrência, não descartando-se a hipótese de que os supostos seguranças fossem na realidade policiais fazendo “bico”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!