O caso que causou revolta na vizinhança e na guarnição policial aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (14) em uma residência localizada na rua Clovis Machado, bairro JK I, zona Leste da capital.
De acordo com informações apuradas junto ao B.O n° 4700/2010 a dona de casa, identificada como Ana P. P.da S. (35) teria agredido com socos e pontapés a sua própria mãe, uma mulher de 55 anos de idade por motivos fúteis.
A polícia chegou ate a residência depois que a irmã de Ana presenciou as agressões e logo pediu ajuda acionando o CIOP. Quando os PMs chegaram no local encontraram a vítima bastante machucada dizendo que a filha teria lhe dado um murro na boca e depois imprensado a sua mão na porta do banheiro quando ela tentava fugir para não ser morta.
Diante das informações a agressora foi localizada em princípio de fuga e de imediato recebeu voz de prisão. Quando foi conduzida para a Central de Polícia, a infratora passou a ameaçar a sua irmã dentro da viatura, porque ela havia acionado a polícia.
Após o registro da ocorrência Ana foi levada para a carceragem da delegacia onde se encontra detida aguardando as medidas que a lei tomara sobre o caso.