A prisão de uma quadrilha composta por oito pessoas identificadas como: Luciana Ferreira de Souza (23), Jaqueline Araújo de Azevedo (18), uma adolescente de 17 anos, Sidnei Silva Teixeira (21); Aércio de Souza Rocha (28), Francisco das Chagas Lopes (26) Madson de Souza Reis (29) e William Nunes Ferreira (26) foi pega em flagrante durante uma varredura feita por policiais militares realizada na noite de quarta-feira (9) na zona leste de Porto Velho.
O bando já era bastante conhecido naquela região onde fazia o comércio de drogas em vários pontos dos bairros Teixeirão, Esperança da Comunidade e Ipanema. De acordo com o comandante da guarnição, Cab PM Gusmão, que comandou o arrastão dos acusados, o comércio era feito em algumas esquinas onde uma mulher, identificada como Luciana, escondia inúmeros papelotes de várias espécies de droga na vagina. Quando os usuários de droga chegavam para comprar ela ia até um lugar escuro e fazia a retirada dos papelotes para evitar um possível flagrante.
Na abordagem os policiais conseguiram apreender junto com o bando inúmeras porções de droga. Quando os conduzidos foram questionados sobre o comércio ilícito acabaram negando qualquer participação. Diante da situação o bando foi encaminhado a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas necessárias que a lei requer.