MISTÉRIO – Veículo oficial furtado da Semusa teria sido retirado da garagem municipal após chave ter sido perdida

Um homem ainda não identificado teria entrado no pátio da garagem municipal, localizada na zona Leste, na noite de segunda-feira (07) e de posse da chave do veículo o retirou local e na saída ainda teria assinado na prancheta do segurança.

MISTÉRIO – Veículo oficial furtado da Semusa teria sido retirado da garagem municipal após chave ter sido perdida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda é um mistério o desaparecimento da camionete Mitsubish modelo L200, de cor Branca, placa NEA 3895, pertencente à Prefeitura de Porto Velho e que prestava serviço a SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde) e que teria sido comprada com dinheiro de compensação social da Santo Antonio Energia – responsável pela construção da Usina hidrelétrica de Santo Antônio.
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência N° 10E1008001807, registrado na 8ª DP, o veículo estava estacionado na garagem do Canil Municipal, localizado na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona Leste da capital,quando um homem ainda não identificado teria entrado no pátio do órgão na noite de segunda-feira (07) e de posse da chave do veículo o retirou do local. O suposto ladrão ainda teria assinado na saída a prancheta do segurança que fazia a vigilância do local utilizando o nome de “Sebastião”.
 
No dia seguinte quando funcionários foram fazer o uso da caminhonete notaram que ela não se encontrava no local e deram conta de que o desaparecimento se tratava de um furto. O mistério está no fato de que, conforme registro no histórico do B.O., a chave do veículo teria sido perdida pelo motorista responsável no dia que antecedeu o crime. O questionamento dos investigadores seria: como o suposto ladrão que estava com a chave do veículo em mãos sabia que teria se dirigir até a garagem do Canil Municipal, local onde estava estacionado a camionete. Sem contar na cara de pau de sair dirigindo do local e assinando o documento de saída? O caso, ainda misterioso, está sendo investigado pelo SEVIC da 8ª Delegacia que trabalha com as informações colhidas.

A assessoria de comunicação da Semusa comunicou via Twitter e E-mail o desaparecimento da caminhonete oferecendo dados do veículo. Veja AQUI.Há cerca de 4 anos, outra camionete de luxo foi furtada de Prefeitura de Porto Velho, desta vez da Semed - Secretaria Municipal de Educação. Na época, os gestores da secretaria contrataram uma empresa para "roubar" de volta o carro que se encontrava na Bolívia. Clique AQUI  e saiba mais sobre este escândalo da administração petista em Porto Velho.

(Foto da capa meramente ilustrativa - O modelo do veículo seria o mesmo)

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS