WESTERN - Integrantes de quadrilhas rivais trocam tiros, um sai ferido e outro acaba preso em flagrante

No momento do encontro os dois infratores sacaram cada um de uma arma de fogo e passaram a disparar um contra o outro. Na ocasião Francisco foi mais rápido no gatilho e conseguiu acertar “Cobaia” em duas oportunidades.

WESTERN - Integrantes de quadrilhas rivais trocam tiros, um sai ferido e outro acaba preso em flagrante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cena que mais parecia uma versão dos filmes de westerns aconteceu por volta das 0h00 de quarta-feira (12) no bairro Lagoinha, setor Leste da capital. De acordo com informações colhidas junto ao Boletim de Ocorrência n° 3771/2010, Francisco Deivide Lopes da Costa (21) teria encontrado com um desafeto, identificado como Rafael A. S., vulgo “Cobaia” - ambos apontados como integrantes de duas quadrilhas que aterrorizam inúmeros bairros daquela região. No momento do encontro os dois infratores sacaram cada um de uma arma de fogo e passaram a disparar um contra o outro.
 
Na ocasião Francisco foi mais rápido no gatilho e conseguiu acertar “Cobaia” em duas oportunidades. Após o tiroteio, bastante ferido, "Cobaia" teve que ser conduzido até o pronto socorro do Hospital João Paulo II e não corre risco de morte.
 
Após um comunicado feito à polícia via 190, uma viatura esteve no local e conseguiu prender Francisco em flagrante ainda com a arma utilizada no crime. Ele justificou dizendo que ia matar o desafeto pelo fato do mesmo ter lhe entregado a polícia, ocasião em que foi preso e jurou “Cobaia” de morte.
 

Diante dos fatos Francisco recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Polícia onde se encontra detido.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS