PM evita assalto e prende procurado da Justiça em Ariquemes

PM evita assalto e prende procurado da Justiça em Ariquemes

PM evita assalto e prende procurado da Justiça em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe do 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes, lotadas nas Bases 02 e 03, prendeu ontem num açougue no Bairro Apoio Social, um perigoso procurado da justiça acusado de cometer vários homicídios no Estado de Rondônia.

Conforme foi narrado na Ocorrência Policial, a Central de Operações havia recebido uma ligação anônima de um suposto roubo em andamento, aonde dois elementos armados chegaram ao estabelecimento comercial em um veiculo de cor preta e de posse de um revólver anunciaram o roubo, de imediato as viaturas foram acionadas, como havia uma guarnição próxima à chegada no local foi rápida, surpreendendo os infratores. Com a chegada dos policiais no local, um dos agentes evadiu-se pelos fundos e o segundo após ser abordado alegou que se tratava de uma “brincadeira”. 

“Modus”

A partir de relatos das testemunhas, foi constatado que os elementos adentraram no comercio e um gritou em voz alta “todos parados, fiquem quietos!”. Ao notar a presença da viatura, o segundo indagou: “sujou a Polícia chegou”. Em seguida um dos elementos conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Foi realizada uma busca no interior do veiculo (Cross Fox de cor preta), de propriedade do acusado, vindo a ser localizado uma munição calibre 38 e uma bolsa usada para acondicionar munições. 

Já  na delegacia o agente detido negou várias informações para o preenchimento da ocorrência. Após levantamento o Núcleo de Inteligência dos 7° BPM verificou que o agente apresentou documentos pessoais em nome de “Vilson Teixeira da Silva”, foi constatado mais tarde que o nome era falso.  

Ele foi identificado depois como sendo o procurado da justiça “Claudiomar Saldanha Lima, 31 anos”. Constava em seu desfavor quatro Mandados de prisão Preventiva em Aberto, pelo artigo 121 (Homicídio). O acusado também foi incurso nas penas do artigo 304 do CP, em concurso material de crimes, na forma do artigo 69 do CP. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS