Homem chamado de “Ninja” é preso pelo SEVIC do 1º DP em Ji-Paraná
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia informou que o taxista Edson foi preso em flagrante por receptação. Os policiais esclareceram também o furto ocorrido na residência de um Juiz da comarca de Ji-Paraná a cerca de 30 dias. Cleciano, vulgo Ninja, furtou dois Notebook, três relógios, perfumes, aparelhos celulares, jóias e outros objetos que foram recuperados e serão restituídos a vítima.
André além de está de posse objetos já citados, também foi o intermediário para venda dos restantes, dos outros objetos. A delegada Renata Stella, indiciou também por receptação culposa, Leandro Gomes Leal e Sabrina Donoso Mendes. Segundo os Policiais alguns objetos que ainda não foram recuperados, deverão ser apreendidos nas próximas horas, haja vista que falta ser encontrado um receptador e também um dos comparsas de Cleciano, que se encontram foragidos.
Renata Stella, delegada pede as vitimas de roubos de motos e residências que compareçam a 1ª Delegacia de Polícia para que possam fazer o reconhecimento dos elementos, pois só assim a polícia pode desvendar os crimes por eles praticados e tomar todas as providências cabíveis. Ninja é velho conhecido da Polícia e ganhou este apelido no mundo do crime por entrar nas residências para praticar furtos, sempre pelo telhado. Fonte Valter Fernandes DRP/JP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!