Terceiro envolvido em morte brutal na região de Jacy é preso por agentes da Delegacia Homicídios - Confira fotos

Jordelino Gomes Fonseca (41), vulgo “Bel” ou “Come Vidro” depois de preso acabou confessando sua participação no crime e disse que as armas utilizadas foram um “enxadeco” e um “terçado”, as duas peças apreendidas.

Terceiro envolvido em morte brutal na região de Jacy é preso por agentes da Delegacia Homicídios - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão do terceiro homem envolvido na morte do trabalhado braçal Zé Maria que teve a cabeça decepada na última segunda-feira (05), na região do distrito de Jacy Paraná, a cerca de 80 km da capital, aconteceu no final da tarde de quinta-feira (08) em um lote localizado na Linha 10, próximo ao garimpo do Araras, região de Vila Nova do Mamoré. Jordelino Gomes Fonseca (41), vulgo “Bel” ou “Come Vidro”  depois de preso acabou confessando sua participação no crime e disse que as armas utilizadas foram um “enxadeco” e um “terçado”, as duas peças apreendidas.
 

“Bel” também deixou claro que o motivo da morte foi o mesmo contado pelos outros dois acusados, legítima defesa. Após a prisão todos os envolvidos foram encaminhados para o presídio “Urso Branco”.

CONFIRA FOTOS:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS