Agentes da DPCA conseguem desvendar desaparecimento de três menores no Baixo Madeira - Vídeo

Conseguiram elucidar o caso de três crianças que teriam desaparecido há cerca de oito dias no distrito de São Carlos, localizado a margem direita do Rio Jamari, entre os distritos de Nova Aliança e Cujubim, Zona Rural a 70 quilômetros da Capital

Agentes da DPCA conseguem desvendar desaparecimento de três menores no Baixo Madeira - Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

No fim da tarde desta quinta-feira (08) agentes da DPCA - Delegacia de Proteção a Criança sob o comando da delegada Elza Aparecida conseguiram elucidar o caso de três crianças que teriam desaparecido há cerca de oito dias no distrito de São Carlos, localizado a margem direita do Rio Jamari, entre os distritos de Nova Aliança e Cujubim, Zona Rural a 70 quilômetros da Capital. O acusado, Jean Moreno (30 anos) e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos pela ação rápida da policia.

De acordo com informações colhidas na Delegacia, duas das três vítimas foram mortas brutalmente. A adolescente de 16 anos foi estuprada e em seguida morta juntamente com seu irmão de 10 anos com o uso de um pedaço de pau. A terceira vítima, uma garota de14 anos que estava em carcere privado, só conseguiu sobreviver porque aproveitou um descuido dos supostos assassinos e correu para uma comunidade próxima do local solicitando ajuda. O acusado era conhecido da familia e frequentava a residência. Enquanto duraram as buscas, mostrando extrema frieza, Jean participou das buscas acompanhando o Batalhão de Polícia Ambiental.

Na delegacia o menor apreendido confessou os crimes e disse ter sido motivado pelas atitudes do maior. Jean entrou várias vezes em contradição e acabou confessando a participação. Após terem cometido os dois homicídios, a dupla jogou os cadáveres no meio do rio.

Nesta sexta-feira (09) equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios irão até o local. Informações vindas de São Carlos dão conta da localização dos corpos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS