Uma testemunha conseguiu tomar a arma do aposentado e jogá-la em um matagal. Com medo de ser agredido pela comunidade revoltada Francisco correu para dentro de sua casa, onde após alguns minutos inúmeras pessoas se aglomeraram na frente da residência...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva, zona Sul da capital, por volta das 19h00 de domingo (04) enquanto um grupo de amigos chegava de um balneário e logo na recepção foi surpreendido pela presença do aposentado Francisco Olavo Muniz (73),que armado de um revolver calibre 38 atacou a primeira vítima, identificado como Fabiano Oliveira de Queiroz (32) com um tiro na face, em seguida agrediu outra vítima de nome Jucineia Nunes Marçal (31) com dois tiros, sendo um na região lombar e outro no braço. Ela havia, juntamente com uma testemunha, tentado desarmar Olavo para que não atirasse em mais pessoas.
Diante da luta corporal uma testemunha conseguiu tomar a arma do aposentado e jogá-la em um matagal. Com medo de ser agredido pela comunidade revoltada Francisco correu para dentro de sua casa, onde após alguns minutos inúmeras pessoas se aglomeraram na frente da residência tentando localizar o agressor na intenção de linchá-lo.
Após as agressões as vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital João Paulo II onde ao dar entrada no PS, Jucineia morreu devido a gravidade dos ferimentos, já Fabiano se encontra gravemente internado sob cuidados médicos. A bala que estava alojada na sua face foi retirada após um procedimento cirúrgico delicado.
Diante de muita insistência, uma guarnição da polícia montou um cerco e conseguiu prender o aposentado dentro da própria casa. Francisco foi encaminhado até a Central de Policia e aguarda detido as medidas que a lei tomará sobre o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!