Após colher informações de que na Zona Rural do município de Cacoal, na RO-383, na altura dos quilômetros 16 e 18, Chácara dois Irmãos, havia um depósito, onde de forma ilegal eram escondidos armamentos, os agentes do GIC – Grupo de Investigações e Capturas passaram a investigar a informação e confirmaram o esconderijo de arma e munições. Foram conduzidos a delegacia Fagner Farias de Lima e Aquimo Farias ribeiro
Ontem, 31, os agentes de busca solicitaram ao Poder Judiciário o Mandado de Busca e Apreensão para os locais, e com o apoio do Grupo de Operações Especiais do 4º BPM, entraram na residência e conseguiram encontrar em vários locais da casa armamento e munições.
Apreensão
Foram apreendidos dois revólveres calibre .38, marca taurus;, seis espingardas calibres .22, .28 e .32, sendo uma com redutor para calibre .38, 78 munições calibre .38, uma munição calibre .20, 58 munições calibre .58, uma munição calibre .24, 26 munições calibre .28 e três munições calibre .32, totalizando 167.
Os acusados de serem donos das armas, de pré-nomes Fagner e Aquimo, após receberem voz de prisão foram entregues, junto com o material apreendido, à Autoridade Judiciária Local.