FILHO INGRATO - Homem é preso após quebrar a casa e agredir a mãe com socos

FILHO INGRATO - Homem é preso após quebrar a casa e agredir a mãe com socos

FILHO INGRATO - Homem é preso após quebrar a casa e agredir a mãe com socos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 18 anos de idade foi preso na manhã desta ultima quarta-feira (10) por volta das 09h:00, no bairro Estrada da Areia Branca, acusado de bater na própria mãe.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 1917/2010, o homem identificado pelo nome de Randesson de Souza Martinez, chegou na sua casa por volta das 07h:00, e a mãe dele questionou o motivo pelo qual ele estava chegando em casa esse horário, em um certo momento Randesson começou a empurrar sua mãe e xingar ela com varias palavras de baixo calão. A mãe acionou a Polícia Militar, porém quando a polícia chegou na residência, Randesson já havia fugido.
 
Mas, por volta das 08h:30 os policiais receberam outro chamado da mãe de Randesson, que informou que ele havia retornado a sua casa totalmente descontrolado, ele quebrou a porta da sala e começou a agredir a mãe com socos, deixado ela com hematomas no corpo e logo depois a jogou no chão. Quando os PM’s chegaram na residência encontraram a mãe de Randesson em estado de choque, deitada na cama com problemas de pressão alta.
 
Segundo informações da própria vitima essas agressões vem sendo realizadas constantemente. Frente a todos os fatos apresentados, os policiais localizaram Randesson e deram voz de prisão a ele. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia onde será tomada as medidas provenientes ao caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS