MAIS UM - Outro "quebra pau" no canteiro de obras da Usina, consórcio diz que não houve tentativa de linchamento

MAIS UM - Outro "quebra pau" no canteiro de Santo Antônio, empresa diz que não houve tentativa de linchamento

MAIS UM - Outro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um "quebra-pau" foi registrado no canteiro de obras da Usina de Santo Antonio, localizada a cerca de 10 km da capital. No final da manhã desta sexta-feira (5), por volta de 11h30 o chefe da carpintaria informou a Polícia Militar que fazia ronda nas proximidades que teria sido agredido após dar a um ordem a um subordinado.
 
Ainda dentro do canteiro da empresa foi detido Alquimar Pereira, acusado de ter agredido o carpinteiro Darli Brum durante o horário de trabalho. O suspeito foi levado para a Central de Polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência 1758/2010. A vitima ficou lesionada no dedo da mão esquerda e apresentava uma luxação na perna direita.
 
Na tarde de quinta-feira (4), um cabo da polícia ambiental registrou um ocorrência de lesão corporal (Leia aqui) sofrida dentro do canteiro de obras de Santo Antonio. Segundo o B.O. 909/2010, após a PM retirar das mãos de um grupo de trabalhadores que queriam “linchar” um funcionário do setor de segurança da empresa, os barrageiros atacaram a viatura da Pm com pedradas de extrema violência. Na confusão, o cabo levou uma pedrada na cabeça.
 
OUTRO LADO
 
Segundo a assessoria de comunicação da empresa, não houve nenhuma tentativa de linchamento dentro do canteiro de obras na tarde de ontem. Sobre o incidente da manhã de hoje, a assessoria ainda não tinha tomado ciência do registro policial. Segundo a assessoria, a frente de trabalho da Usina de Santo Antônio está na maior tranqüilidade, não apresentando nenhuma alteração.
 
A informação do Rondoniaovivo que relatou a tentativa de linchamento na Usina, onde saiu um policial ferido, está relatada no B.O. 1758 ( Veja fac-simile abaixo). Resta saber quem está falando a verdade. Um policial com um edema na cabeça após levar pedrada no cumprimento do dever ou os administradores da obra em Porto Velho?

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS