Quadrilha de traficantes é presa após trocar tiros com guarnição da PM

Os policiais foram avistados e um dos traficantes de imediato passou a disparar contra a guarnição no intuito de intimidar. Diante da agressão os policiais revidaram...

Quadrilha de traficantes é presa após trocar tiros com guarnição da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher foi presa no fim da tarde de quarta-feira (03) na comunidade de Vila Princesa a cerca de 10 km do perímetro urbano da capital. Eliana Castro dos Santos (35), Marcio dos Santos Souza (29), Lucivaldo Ferreira da Silva (22) e Geilson Rodrigues de Araújo (22) foram preso em flagrantes em uma suposta “boca de fumo” que funcionava na casa da mulher, quando logo após uma varredura no local os policiais acabaram encontrando inúmeras substâncias entorpecentes.
 
Diante de muito questionamento, Eliana resolveu contribuir com a guarnição e informou onde estava o restante da droga, no deslocamento até o local indicado por ela, os policiais foram avistados e um dos traficantes de imediato passou a disparar contra a guarnição no intuito de intimidar. Diante da agressão os policiais revidaram e houve troca de tiros, em seguida conseguiram capturar  três homens juntos com vários objetos para fazer o endolamento de parangas.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência n° 1721/2010 não foi possível prender o traficante que teria efetuado o disparo. A polícia apurou que ele é conhecido na comunidade onde vive pela alcunha de “Nenen”. Após a prisão, todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia onde foram flagranteados e aguardam detidos a decisão da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS