Motorista foge para o mato, após teste do bafômetro acusar alto teor de álcool

Motorista foge para o mato, após teste do bafômetro acusar alto teor de álcool

Motorista foge para o mato, após teste do bafômetro acusar alto teor de álcool

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste ultimo domingo (21) a Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 20h:00 para se deslocar até o km 686 BR 364, em um trecho dentro do município de Candeias do Jamary, para verificar um acidente de transito envolvendo um veiculo Fiat/Uno e outro veiculo não informado.
 
Com dados relatados no Boletim de Ocorrência Policial n° 1474/2010, logo no momento em que chegaram ao local encontraram um homem sem um dos braços, e sem uma das pernas, ele foi atendimento pela ambulância do Corpo de Bombeiros, porém ao chegar ao hospital ele não estava mais com vida. No local do acidente havia outra vitima morta, que até o momento ainda não foi identificada pela polícia.
 
O motorista do veiculo foi identificado pelo nome de Antonio Morais Silva, e na hora que os policiais foram falar com ele perceberam que Antonio estava visivelmente alterado devido o consumo de bebida alcoólica, pois apresentava forte cheiro de álcool e olhos vermelhos. Vendo o estado do motorista os agentes da PRF realizaram teste de bafômetro com ele, e o resultado foi de 0,83 mg/L.
 
Após a realização do teste do bafômetro foi dada voz de prisão para Antonio, porém ele sal correndo para dentro do mato e foi localizado alguns minutos depois pelos policiais. Antonio foi encaminhado até a Central de Polícia onde serão tomadas as atitudes respectivas ao caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS